Forquilhinha é vice-campeão de vôlei feminino no Sub-14

Participaram da Final "Série Ouro" as quatro melhores equipes classificadas nas duas etapas classificatórias realizadas durante o ano

Foto: Divulgação PMF

- PUBLICIDADE -

A equipe de Vôlei Feminino da APAV FORQUILHINHA conquistou o vice-campeonato na grande FINAL “SÉRIE OURO” da Categoria Sub 14 (até 13 anos) do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina, que foi realizada dia 30, em Florianópolis.
Participaram da Final “Série Ouro” as quatro melhores equipes classificadas nas duas etapas classificatórias realizadas durante o ano: AVOFEL Lages, APAV Forquilhinha, FEPESE Vôlei 5 /Florianópolis e DME Jaguaruna.

Na semifinal a APAV Forquilhinha derrotou a FEPESE por 2 sets a 1 (parciais de 30×28 /25×27 /15×13). Foi um grande jogo decidido nos detalhes.

- PUBLICIDADE -

Na grande Final contra Lages, Forquilhinha fez um ótimo 1° set, chegando a estar vencendo por 23×20, mas nos lances finais Lages conseguiu reverter o placar e fechar o set em 25×23. No 2° set, Lages venceu por 25×13 e finalizou o jogo em 2 sets a 0.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.