Forquilhinha: Atleta visita escolinha que treinava antes de ir para SP

Isabella viajou em fevereiro para Bauru /SP onde foi selecionada para treinar e competir pela equipe Sub 17 do SESI Bauru /SP

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -
Na última quarta feira, 13, a atleta Isabella Martins, 15 anos, formada nas Escolinhas de Iniciação do Voleibol de Forquilhinha, fez uma visita surpresa para as atletas das Escolinhas e de competição da APAV Forquilhinha que treinavam no Ginásio do Ideal.

Isabella viajou em fevereiro para Bauru /SP onde foi selecionada para treinar e competir pela equipe Sub 17 do SESI Bauru /SP.O Chefe do Departamento de Esporte de Forquilhinha, Roger Minotto, também estava presente no Ginásio do Ideal, sendo que Isabella foi recepcionada com admiração e carinho pelas atletas da APAV Forquilhinha.

Isabella relatou que está treinando forte visando a participação no Campeonato Paulista Sub 17 e entregou para o Prof. Jean Bonetti uma camisa de passeio do SESI Bauru /SP, doada pela equipe paulista, para ser sorteada entre as atletas da APAV Forquilhinha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.