FME/Içara promove mais uma edição do Praião de Bocha

A competição terá início na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara organiza mais uma edição do Praião de Bocha 2022/2023. A competição, que ainda tem vaga para mais uma equipe, terá início na noite do dia 2 de dezembro e será disputada na cancha do Valdir (antigo Lédio – referência). O jogo de abertura será às 20h, entre Associação São Luiz e Perfilbras/Líri.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A primeira rodada segue no dia 5 (segunda-feira) com disputas entre Centro de Eventos Da Rolt x Bar do Valdir e Haras Speranza/Chef Lazo eventos x Sabão. No dia 6 (terça-feira) o confronto acontece entre Colonial/ Auto Car Multimarcas x Silvano Cercas e JC Imóveis/Bar do Edinho x Elevadores Castelo. Dajori e Barracão se enfrentam no dia 7 (quarta-feira), mesmo dia do jogo do Campo Mãe Luzia A contra Batatas Bar.

Já no dia 8 (quinta-feira), Prevencar tem confronto marcado com Zamaco, e Vidraçaria Santa Luzia enfrenta Art Car/Paulista. No dia 9 (sexta-feira) a noite terá disputas entre Bar Da Rolt x Menudos do Bolsonaro, e Campo Mãe Luzia B x SER Liri.

Os confrontos da primeira rodada seguem no dia 12 (segunda-feira) com Lombas Pedreira x Bar Marques e Vai Quem Quer (ainda sem adversário). Os últimos jogos da primeira rodada serão realizados no dia 13 (terça-feira): Osni Motos/Cancha da Garuva x Mesquita, Osni Motos/Cancha da Garuva x Perfilbras/Liri.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.