Final do Municipal de Bocha de Içara acontece nesta sexta-feira

A disputa entre Barão e Campo Mãe Luzia A, acontece na localidade de Campo Mãe Luzia

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Campeonato Municipal de Bocha de Içara, Taça Berilio José Borges, já conhece as equipes finalistas e o grande confronto para conhecer o campeão acontece nesta sexta-feira (18), entre Campo Mãe Luzia A e Barão, às 19h45, bar do Ademir, na localidade de Campo Mãe Luzia. Após o jogo acontece a cerimônia de premiação que envolve, também, as equipes do Bar Da Rolt (terceiro colocado) e SER Liri B (quarta colocação).

> Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Uma boa competição, que superou as nossas expectativas. A bocha movimenta muito a nossa região, e vimos todas as comunidades engajadas”, avaliou a prefeita Dalvania Cardoso.

“Iniciamos a competição em julho, com 23 equipes. Tivemos disputas bastante acirradas que movimentaram a comunidade içarense por mais de três meses, até a grande final. Isso é cultural e nos traz a sensação de dever cumprido”, assinalou Pedro Paulo da Rosa, diretor de esportes da Fundação Municipal de Esportes (FME) que organiza o evento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.