Festival de Vôlei será realizado no próximo sábado em Forquilhinha

O evento contará com mais de 300 alunos nas categorias sub 13, 15 e 17

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com Mampituba e Associação Desportiva Recreativa – ADR, promovem no próximo sábado, 02, um Festival Vôlei de Quarteto APAV Forquilhinha / Mampituba 2022 com a participação de equipes das cidades de Forquilhinha, Criciúma, Siderópolis e Nova Veneza. As disputas acontecerão das 8h às 12h, em 10 quadras de mini-voleibol montadas no gramado do campo de futebol suíço do SESC /Santa Cruz, sendo que aproximadamente 80 atletas irão competir ao mesmo tempo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Mais de 300 crianças e adolescentes com idade entre 9 a 16 anos participarão do festival, sendo que o objetivo principal é proporcionar o desenvolvimento do voleibol sul catarinense.

“Faz muito tempo que desenvolvemos este trabalho. Para renovar a geração de atletas estamos direcionando nossas energias nas equipes ‘Sub-13’, ‘Sub-15’ e ‘Sub-17’, pois muitos dos nossos atletas já se tornaram adultos e hoje trabalham e praticam o esporte como hobby apenas”, comenta o professor Jean Bonetti.

Já estão confirmados os núcleos do Ideal E. C.; do Colégio Sagrada Família; da EEB Luiz Tramontin e do SESC, todos de Forquilhinha. Além dos núcleos do Mampituba de Siderópolis, Caravaggio, Clube, Unesc e Bairro da Juventude.

Haverá premiação para os três primeiros colocados por categoria.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.