Festival das Escolinhas de Futebol FME/Içara chega à final

As disputas serão realizadas neste sábado (19) no Estádio Dego Rocha (módulo esportivo)

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Envolvendo 11 núcleos e 14 times divididos em duas categorias, sete sub 12 e sete sub 15, chega à final, neste sábado (19), o Festival das Escolinhas de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME). O evento acontece a partir das 8h30, no Estádio Dego Rocha (módulo esportivo).

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Nosso objetivo, com a realização do Festival, foi o de envolver e integrar os participantes dos núcleos da escolinha de futebol. Amanhã teremos a final e esperamos contar, mais uma vez, com a participação dos familiares”, pontuou o diretor de esportes da FME, Pedro Paulo da Rosa.

Sobre os núcleos de futebol da FME:

Quem tiver o interesse de participar das escolinhas de futebol deve procurar um dos núcleos de treinamento dos bairros Aurora, Barracão, Boa Vista, Centro, Demboski, Esplanada, Jardim Elizabete, Liri, Presidente Vargas, Terceira Linha e Vila Nova. As atividades são desenvolvidas no contraturno escolar. Atualmente, aproximadamente 600 crianças e adolescentes, com idade entre 9 e 15 anos, estão matriculados. Também em funcionamento um novo núcleo no bairro Barracão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.