Festival das escolinhas de futebol da FME reúne 300 atletas

A competição envolve crianças e adolescentes de núcleos esportivos do município

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O bairro Demboski, em Içara, recebeu, no último sábado, 24, a rodada inicial do Festival das Escolinhas de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME). Estiveram envolvidos na ação de integração 300 atletas, com idade entre 9 e 15 anos, de 11 núcleos. Na competição, são 14 times, sete na categoria sub 12 e sete sub 15. A próxima rodada está marcada para o dia 9 de outubro no estádio Beira Rio, bairro Vila Nova.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Pedro Paulo da Rosa, diretor de esportes da FME, explica que os jogos serão realizados sempre aos sábados, a cada 15 dias. “As partidas vão acontecer aos sábados, iniciando às 8h30. Começamos no Demboski e na próxima rodada estaremos no bairro Vila Nova”, comenta, acrescentando que no mês de outubro um novo núcleo será implantado no bairro Barracão.

Resultados da primeira etapa:

Sub 12

Módulo 1 x 0 Barão

Fogo 3 x 1 PV

Demboski 4 x 0 3ª Linha/Boa Vista

Sub 15

Módulo 0 x 0 Barão

Fogo 1 x  1 PV

Demboski 0 x 0 3ª Linha/Boa Vista

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.