FCF divulga a tabela do Campeonato Catarinense da Série B 2022

Criciúma joga contra o Internacional na primeira rodada que será no dia 29 de maio


- PUBLICIDADE -

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na noite desta sexta-feira, 25, o regulamento específico e a tabela do Campeonato Catarinense da Série B 2022. A tem início programado para ocorrer no dia 29 de maio e contará com a presença de 10 clubes. Os dois primeiros subirão para o Catarinense Fort Atacadista 2023.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Estão confirmados na disputa os seguintes clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani, Internacional, Metropolitano, Nação e Tubarão.

Confira o regulamento específico da competição

O formato de disputa da competição foi aprovado em Congresso Técnico realizado em janeiro na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. Os dez clubes jogarão entre si em turno único. As oito equipes mais bem colocadas avançam para a fase de quartas de final. Os dois últimos serão rebaixados e jogarão a Série C em 2023. A partir da segunda fase, todos os jogos serão eliminatórios até chegar à final. Os dois times que chegarem a decisão confirmam o acesso para o Catarinense Fort Atacadista 2023.

A previsão de encerramento é 28 de agosto.

Campeonato Catarinense Série B – 2022
1ª Rodada
29/05
Nação x Guarani
Blumenau x Tubarão
Internacional x Criciúma
Catarinense x Carlos Renaux
Caravaggio x Metropolitano

Clique aqui para conferir a tabela completa

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.