Estreia carvoeira na Série B fica para o dia 14 de abril

O jogo diante do CSA foi transferido para o dia 4 de maio, uma quarta-feira, às 21 horas, em função da participação do clube alagoano nas finais do Estadual


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

No final da noite de terça-feira, a CBF divulgou a tabela detalhada da Série B. E causou surpresa na torcida carvoeira. O jogo diante do CSA foi transferido para o dia 4 de maio, uma quarta-feira, às 21 horas. Desta forma, a estreia do Criciúma, na Série B do Brasileiro, ficou para o dia 14 de abril, uma quinta-feira, às 20 horas, diante do Londrina, no Majestoso. O jogo é válido pela segunda rodada.

Com a mudança, o Criciúma terá uma maratona de seis jogos em 25 dias. Uma média de um jogo a cada quatro dias. No dia 23 de abril, sábado, o desafio será contra o Sport, novamente em casa, às 11 horas. A terceira partida do Criciúma, na Série B do Brasileiro, será no dia 27 de abril, quarta-feira, às 21 horas, diante do Guarani, em Campinas.

Na quinta rodada, o confronto será diante do Novorizontino, no dia primeiro de maio, às 11 horas, no Majestoso. Então, no dia 4 de maio, quarta-feira, o Tigre visita o CSA, em Alagoas, e, na sequência, no dia 7 de maio, sábado, o adversário será o Operário, em Ponta Grossa, às 16h30min. Os demais confrontos, da sétima rodada em diante, ainda não foram detalhados pela CBF.

Os primeiros seis jogos do Tigre na Série B

14/04 (quinta-feira)  – 20h – Criciúma x Londrina, estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

23/04 (sábado) – 11h – Criciúma x Sport, estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

27/04 (quarta-feira) – 21h – Guarani x Criciúma, estádio Brinco de Ouro, em Campinas

01/05 (domingo) – 11h – Criciúma x Novorizontino, estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

04/05 (quarta-feira) – 21h – CSA x Criciúma, estádio Rei Pelé, em Maceió

07/05 (sábado) – 16h30 – Operário(PR) x Criciúma, estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.