18 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Equipe sub-15 de Cocal do Sul perde para o líder do Campeonato Estadual

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal jogou contra o time de Joinville pelo Campeonato Estadual de Futsal na última quarta-feira, 15, e perdeu de 3 a 1. O próximo adversário de Cocal do Sul será Jaraguá do Sul também em casa sem data definida.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Na partida contra Joinville, o time de Cocal do Sul saiu ganhando e o adversário empatou ainda no primeiro tempo. O segundo gol de Joinville veio no segundo tempo, Cocal do Sul perdeu um pênalti, não conseguiu empatar e faltando segundos para finalizar o jogo Joinville fez o terceiro gol.

O técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, diz que foi um bom jogo e que saiu satisfeito com o desempenho dos atletas, apesar da derrota. “Apesar da ausência no jogo do jogador Vinicius que estava lesionado jogamos bem, pressionamos o adversário e não conseguimos o empate. Mas os garotos mais novos, que são todos de 14 anos, entraram no jogo muito bem então prova que o trabalho e a dedicação desses atletas vem dando resultado”, destaca. Ele acrescenta que Joinville é uma das maiores estruturas do futsal catarinense e o time conseguiu jogar frente a frente contra eles.

Últimas