Equipe rinconense participa da abertura do Campeonato Regional Lud

Os jogos serão no estádio Delmiro Saturno Santiago

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

As equipes de futebol do projeto “Bom de bola, bom na escola” participam neste sábado, 23, do jogo de abertura do Campeonato Regional da Lud- Liga Urussanguense de Desportos, competição tradicional da categoria de base que envolve 22 equipes de toda região. Os atletas rinconenses comandados pelo técnico Allan Rezende Andrade, terão como adversário na estreia o time do AlFootball de Criciúma.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A cerimônia de abertura inicia às 08h30 com o jogo da categoria sub 11, logo após a categoria sub 13 entra em campo e, após o sub 15. “Nossos atletas estão muito empolgados para este início de campeonato. Estamos treinando bastante e por pouco tempo já notamos a evolução técnica. O objetivo do projeto é o social, iremos participar desta competição como forma de estar motivando nossas crianças e adolescentes à permanecerem no projeto”, destaca o professor Allan Rezende Andrade.

Os jogos serão no estádio Delmiro Saturno Santiago. No ano de 2019 a equipe sub 11 do Balneário Rincão foi campeã desta mesma competição e a categoria sub 13 foi vice-campeã.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.