Emerson Cris exalta a dedicação do Próspera

Apesar dos desgastes físicos, em função das viagens, treinador se diz feliz com a determinação dos jogadores diante do Figueirense


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

A dedicação tática foi o ponto alto do Próspera na vitória contra o Figueirense, na noite desta quarta-feira. O técnico Emerson Cris exaltou a dedicação dos atletas prosperanos. “Uma vitória expressiva, mas ainda estamos em uma situação delicada. E o que complica é jogo quarta e domingo. O tempo de recuperação é curto. O Figueirense veio de um jogo desgastante em Chapecó. E o campeonato é esse: vai ser no detalhe. Seguimos trabalhando sério”, diz.

O comandante também valorizou a volta de alguns titulares à equipe. “Além da recuperação, tem todo um processo. Em campo, tivemos a volta do Japa e do Beto que são importantes e dão uma consistência maior. Cumprimos taticamente tudo o que nos dispusemos a fazer”, comenta.

O equilíbrio do Catarinense também foi comentado pelo treinador. “Esse campeonato não tem grande e pequeno. O Catarinense é muito equilibrado. A equipe do interior tem muito mais tempo de trabalho e, neste ano, muito mais investimento que o normal. As equipes consideradas maiores têm menos tempo de trabalho e isso dificulta. Os grandes que conseguirem se classificar, vão estar fortes no mata-mata. Aí temos que tomar cuidado”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.