18.9 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Em noite de fortes emoções, Caravaggio lança documentário e hino

Na data em que celebra um ano de profissionalização, o Caravaggio Futebol Clube lançou o documentário que conta parte de sua história e o seu hino. Os lançamentos ocorreram em uma noite de fortes emoções, em Nova Veneza, nesta sexta-feira (13).

Durante a abertura do evento, no Palazzo Delle Acque, o presidente do Azulão, Samuel Milanez, falou sobre a emoção do momento e relembrou o ano vitorioso no futebol profissional. “Essa foi uma semana que eu quase não dormi. Estávamos ansiosos para a chegada deste momento. O Caravaggio é nossa paixão e isso nos move a cada dia”, destacou.

O diretor de Marketing do Caravaggio, Wagner Ghislandi, também falou sobre o lançamento do hino e do documentário. “Vivemos uma noite mágica. O hino foi produzido por pessoas que tem essa ligação com o clube e o documentário totalmente de forma voluntário por uma pessoa que sentiu o que é ser Caravaggio”.

Homenagem e título de sócio vitalício do Azulão

Mesmo não estando presente no evento, o responsável pela produção do documentário, Jorge Filho, foi homenageado pela diretoria do Caravaggio Futebol Clube e recebeu o título de sócio vitalício do Azulão da Montanha. A carteirinha foi entregue à um familiar presente.

Público no teatro canta “Carava êo”

O hino do Azulão foi uma das últimas atrações no Palazzo Delle Acque. Produzido pelos músicos Rafael Marangoni, Tânia Vitali e Lucas Barchinski, a música teve um encerramento cantada por todo público presente no teatro, que entoou o cântico “Carava êo”. O momento foi aplaudido pelos presentes.

Festa continuou no Caravaggio

Após a exibição do hino e do documentário, os participantes se dirigiram ao Salão Benfeitores, no Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, onde saborearam um jantar de gastronomia típica italiana e música ao vivo com Shayder e Henrique. “Nossa gratidão a todos os diretores deste clube. Hoje foi mais um dia mágico em nossas vidas e isso só foi possível pelo envolvimento de todos.

Últimas