
Tiago Monte
Içara
Mãe Luzia ou Vila Nova. Uma das duas equipes fará parte da Primeira Divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) em 2023. Eles disputam o jogo decisivo da Taça Spillere Sports neste sábado, dia 26, a partir das 15 horas, no estádio Pedro Guglielmi, em Içara. O campeão sobe para o grupo principal no ano que vem.
No confronto de ida, que aconteceu no domingo passado, o Mãe Luzia levou a melhor e venceu por 2 a 1, no estádio Dr. Olavo de Assis Sartori. Rodrigo Hoffmann marcou os dois gols do Mãe Luzia e Douglas assinalou o gol do Vila Nova. Agora, para ser campeão e garantir o acesso, o time criciumense precisa apenas de um empate. Caso o Vila Nova vença por um gol de diferença, a decisão será definida nos pênaltis. Vitória dos içarenses por dois ou mais gols de vantagem dá o título ao Vila Nova.
O Mãe Luzia conta com a boa fase do artilheiro Rodrigo Hofmann para garantir o título. O jogador já marcou cinco vezes na competição deste ano. Pelo lado dos içarenses, Gui Leacina fez oito gols, é o artilheiro da competição e a esperança de reverter a vantagem do time criciumense.
Após o jogo, serão entregues as premiações para artilheiro da competição, goleiro menos vazado e trofeus e medalhas para campeão e vice da competição regional de futebol não profissional.
Finais – Segunda Divisão da Larm
Domingo – 20/11 – 15h
Mãe Luzia 2 x 1 Vila Nova, estádio Dr. Olavo de Assis Sartori, em Criciúma
Sábado – 26/11 – 15h
Vila Nova x Mãe Luzia, estádio Pedro Guglielmi, em Içara
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.