19.2 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Eduardo tem acordo com o Avaí

Tiago Monte

Criciúma

O elenco carvoeiro que garantiu o acesso para a Série B deve sofrer mais uma baixa: o volante Eduardo tem um pré-contrato assinado com o Avaí e deve ser confirmado pelo time da Capital nas próximas horas. A informação foi dada pelo novo diretor de futebol do Leão da Ilha, William Thomas. “Nós temos pré-contratos assinados com o atleta Matheus Ribeiro, Muriqui, Diego Matos e com o Eduardo”, comenta o dirigente, na entrevista coletiva de apresentação, realizada ontem.

Para a assinatura de contrato, os atletas dependem dos exames médicos que serão realizados.  Eduardo é natural de Treze de Maio e é formado nas categorias de base do Criciúma. No Tricolor Carvoeiro, ele atuou em 146 jogos e marcou cinco gols desde 2015. O jogador passou um período emprestado ao Cruzeiro e depois retornou ao Tigre.

O atacante Silvinho é outro que não ficará no Criciúma para 2022. Ele fez uma postagem nas redes sociais e se despediu do Tricolor Carvoeiro. Informações de bastidores dão conta que a pedida salarial do jogador ficou acima do que o clube pode pagar neste momento.

Até o momento, o Tigre tem 13 jogadores no elenco. Chegaram os atacantes Lucas Xavier e Tiago Marques, além do meia Renan Bressan. Entre as renovações estão os goleiros Gustavo e Alisson, os laterais Claudinho e Helder, os zagueiros Rodrigo e Zé Marcos. No meio campo, Fellipe Mateus, Arilson, Léo Costa e Renan Areias também permanecerão no elenco do próximo ano.

Últimas