22.7 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

EC Praia vence e lidera o Praião 2022

Tiago Monte

Balneário Rincão

A terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol de Areia da Larm – Praião 2022 – começou com duas vitórias de equipes de Balneário Rincão. O Praia / Antonio Colonetti Imóveis / Balneário Rincão assumiu a liderança da competição, com 7 pontos ganhos, após bater o São José / Içara por 1 a 0. O gol saiu aos 22 minutos do primeiro tempo com Maicon Emerim, após falha do goleiro do time içarense.

Na segunda etapa, Brasão driblou Douglas, após lance de Diegão, e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti. Na cobrança de Diegão, Douglas se redimiu e fez a defesa, evitando o empate do São José. Na jogada seguinte, Luan finalizou de primeira, mas a bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo. Quase o segundo gol do Praia. No final, vitória do time de Balneário Rincão, que agora está no primeiro lugar isolado, pelo menos antes das partidas de domingo.

Na primeira partida da tarde deste sábado, o Brasil Pedreira fez 3 a 0 no Turbinas e Veneno / Nova Veneza. João Simon abriu o placar, cobrando pênalti, aos 16 minutos do primeiro tempo. Neno, artilheiro da competição, aos 25 minutos, cobrou falta com categoria e marcou 2 a 0 para a equipe de Balneário Rincão. Na segunda etapa, aos 4 minutos, Gutierri fechou o placar. O Brasil Pedreira chegou aos seis pontos, já o Turbinas e Veneno / Nova Veneza permanece na última posição – a única equipe que ainda não pontuou no campeonato.

A rodada será encerrada neste domingo, dia 23, com a realização de dois jogos. Às 9 horas o confronto será entre Rui Barbosa / Morro da Fumaça x Belo Lar Imóveis / Criciúma. Na sequência, às 10h40min, é a vez de Construtora Massiroli / Treviso x Ajax / Siderópolis entrarem em campo.

Últimas