Diran entrega moção para atleta profissional de Araranguá

O jovem de 20 anos, nasceu e viveu boa parte de sua infância e juventude no bairro Jardim Cibele, em Araranguá, junto de seus pais

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O vereador Kelvin Diran (Progressistas) aprovou uma moção de reconhecimento para o atleta Andrey Felisberto dos Santos, por fazer sua estreia como jogador profissional no Estádio do Maracanã. O jovem de 20 anos, nasceu e viveu boa parte de sua infância e juventude no bairro Jardim Cibele, em Araranguá, junto de seus pais.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Andrey, como parte das crianças sempre sonhou em ser atleta de futebol e iniciou sua caminhada na escolinha de futebol na Casa Lar, em seguida começou a disputar campeonatos com o professor Zé Édio, depois percorreu outros espaços que o capacitaram.

Aos 14 anos ingressou no Avai Futebol Clube, aos 19 anos foi campeão estadual com a categoria juniores e semifinalista da Copa Do Brasil sendo destaque da equipe em ambas competições, aos 20 teve seu melhor ano, com título e objetivos pessoais alcançados e recentemente estreou pelo Avai diante do Flamengo dentro do Maracanã, com 65 mil pessoas.

Por conta de todos estes fatos, o vereador enfatizou o trabalho do jovem araranguaense defendeu a sua moção. “Este é mais um jovem araranguaense que vem batalhando para conseguir seus objetivos e trabalhando forte para realizar sonhos, me orgulho de hoje entregar essa moção”, pontuou Diran.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.