Definições no Estadual Não-Profissional

Turvo e Metropolitano, de Nova Veneza, precisam de vitórias nos confrontos agendados para este domingo às 15 horas


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Turvo

- PUBLICIDADE -

O domingo será de definições para Turvo e Metropolitano, de Nova Veneza, no Campeonato Catarinense Não Profissional 2022. Após perder, na partida de ida das quartas de final, para o Cometa, de Itapiranga, o Turvo precisa vencer por dois gols de diferença para seguir às semifinais. Caso ganhe por um gol de vantagem, o Turvo decidirá a vaga para as semifinais nos pênaltis. Qualquer empate elimina os turvenses. O confronto está agendado para as 15 horas, no estádio Elizeu Manenti, que deve estar lotado.

Já o Metrô, outro representante do Sul do Estado na competição, visitará o Ypiranga, em São José do Cedro. O primeiro confronto encerrou em 1 a 1, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Agora, quem vencer segue adiante. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O jogo acontecerá às 15 horas no estádio da Baixada.

Os outros dois jogos envolvem Paissandu e Pirabeiraba, em Palhoça, e ACEPCN e Náutico, em Itajaí. Os classificados de cada confronto avançam para as semifinais da competição catarinense.

Campeonato Catarinense – Não Profissional

 

25/09 (domingo) – 15 horas
Turvo x Cometa, em Turvo
Ypiranga x Metropolitano, em São José do Cedro
ACEPCN x Náutico, em Itajaí

Quartas de final – Ida
Cometa 1 x 0 Turvo
Metropolitano 1 x 1 Ypiranga
Náutico 2 x 1 ACEPCN

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.