De virada, futsal da FME Criciúma vence Jaraguá pelo Catarinense sub-20

Time criciumense conquistou três pontos fora de casa em partida de onze gols

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na tarde desse domingo, 19, o time de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri venceu o Jaraguá pelo placar de 6 a 5. A partida aconteceu na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, e era válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense de Futsal Masculino sub-20. O próximo compromisso ainda não tem data definida, mas vai acontecer no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, em Criciúma, contra a APAFF Florianópolis.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

 

A FME Criciúma Futsal/Esucri levou três gols no início do jogo e descontou ao final do primeiro tempo. Na segunda etapa, tomou o quarto gol, mas se recuperou e virou a partida para 6 a 4. Ainda no fim da partida, a equipe de Jaraguá marcou mais e deu números finais. Com o resultado, o time criciumense está na terceira colocação, com nove pontos, depois de três vitórias e uma derrota.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, comemorou mais esse bom resultado do time de futsal. “O jogo era muito difícil, já que Jaraguá é muito forte na modalidade, mas os nossos meninos fizeram uma boa partida, apesar do susto inicial, e trouxeram três pontos importantes para a cidade”, comentou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.