Criciumense lenda do skate nacional recebe camisa do Tigre

Criciúma sedia até o dia 23 de janeiro o torneio STU National


- PUBLICIDADE -

A cidade de Criciúma está sendo a capital do skate. O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi recebe até o dia 23 de janeiro a primeira etapa do ano do STU National, promovendo as principais competições de Street e Park da América Latina e do mundo. O evento conta com grandes nomes do esporte atual, mas quem chamou a atenção nos bastidores foi o criciumense Cesar Gyrão, uma lenda do skate nacional. Nesta sexta-feira (14), data em que completou 60 anos, ele recebeu através do clube uma camisa oficial do Tigre.

Gyrão começou a andar de skate na década de 70, tendo participado dos maiores campeonatos e eventos da modalidade no Brasil. Ele ainda é fundador da Revista Tribo, uma das mais conceituais do esporte no país.

- PUBLICIDADE -

O STU National tem as suas semifinais do Street neste sábado (15) e no domingo ocorrem as finais. Na modalidade Park Feminino e Masculino, os treinos oficiais iniciam na quinta-feira (20) e as finais estão programadas para domingo (23).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.