Criciumense fica em segundo lugar na primeira etapa da Porsche Cup

Com a bandeira de Santa Catarina, Gaidzinski ocupa o segundo lugar do pódio da segunda corrida da categoria Sport 4.0 Challenge, neste domingo

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

O nosso estado esteve presente no pódio da primeira etapa da temporada 2022 da Porsche Cup Brasil, que aconteceu neste final de semana, 2 e 3, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). André Gaidzinski fez uma corrida incrível com o novo carro: um Porsche 911 GT3 Cup geração ‘992’ 4.0. Ele ficou em quarto lugar na primeira corrida, no sábado, e em segundo lugar na segunda corrida, de domingo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Na primeira corrida o Caio Castro bateu no nosso carro, o que nos fez perder algumas posições, mesmo assim corremos atrás para finalizar com um P4. A segunda corrida, no domingo, foi espetacular. Consegui me livrar de uma batida na primeira volta e seguimos muito bem até o final da corrida. Agradeço a Torcida de todos!”, destaca André.

A próxima etapa acontece no Autódromo Vellocitta, em Mogi Guaçu (SP), nos dias 23 e 24 de abril. Das nove etapas da Porsche Cup Brasil, seis são de sprint (com duas corridas de até 30 minutos cada) e três de endurance, com provas de 300 a 500 km e os pilotos formando tripulações de duplas ou trios. Gaidzinski participadas corridas de curta e longa duração, totalizando nove etapas.

“Estou preparado para um calendário intenso de treinos no simulador de corridas e nas pistas, além das provas da temporada”, ressalta André, que é patrocinado pela Teltec Solutions, pela Fanatic e Vitru Educação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.