Criciúma vence o Guarani de Palhoça e encaminha classificação

O resultado de 3x1 dá ao time carvoeiro a vantagem de até 2 gols de diferença para a partida de volta na segunda-feira, 8, no Estádio Heriberto Hülse

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

O Criciúma conseguiu um ótimo resultado jogando pela partida de ida do campeonato catarinense da Série B contra o Guarani de Palhoça no Estádio Renato Silveira nesta sexta-feira, 5. O resultado de 3×1 dá ao time carvoeiro a vantagem de até 2 gols de diferença para a partida de volta na segunda-feira, 8, no Estádio Heriberto Hülse.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O Criciúma saiu perdendo na primeira etapa, com gol de Brayan Krüger, o Guarani aos 17 minutos saiu na frente, mantendo o resultado até o intervalo de jogo. Na segunda parte do confronto, o tigre pressionou mais o time de Palhoça, marcando aos 52 minutos com Thiago Alagoano, igualando o placar. O camisa 7 carvoeiro voltou a marcar aos 64 minutos da partida, virando o confronto á favor do visitante. Já na reta final de partida, após belo chute, Caio Dantas vindo do banco fechou o marcador a favor do Criciúma.

O Público final da partida em Palhoça foi de 481 torcedores presentes no Estádio.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.