Criciúma vai receber evento internacional de tiro ao prato

‘South American ATA Cup’ acontece no clube Alberto Scheidt em junho.


- PUBLICIDADE -

O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) de Criciúma foi o único selecionado pela Liga Nacional de Tiro ao Prato para receber o campeonato internacional ‘South American ATA Cup’. O evento acontece de 22 a 25 de junho, em sua sede, que fica localizada no bairro Primeira Linha, reunindo diversos atiradores de todo o país.

“Os campeonatos internacionais estavam parados por conta da pandemia, agora vão retornando aos poucos. Receber essa notícia que vamos sediar um evento tão importante para o tiro brasileiro é motivo de muito orgulho, consolidação de muito trabalho, tanto em melhorias para a estrutura física do Clube, quanto em representatividade pelos campeonatos mundo afora que nossos atiradores competem”, disse o presidente do Alberto Scheidt, Felipe Borsatto.

- PUBLICIDADE -

O Clube Alberto Scheidt conta com aproximadamente 200 sócios e possui o apoio da Fundação Municipal de Criciúma (FME).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.