Criciúma Shopping segue exibindo jogos do Brasil na Copa do Mundo

estabelecimento transmite nesta segunda-feira, 5, partida decisiva da Seleção pelas oitavas de final do campeonato

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os primeiros confrontos do Brasil na Copa do Mundo 2022 deixaram muitas pessoas com a emoção à flor da pele. Assistindo aos jogos com os amigos ou em família, comemoração não faltou a cada gol marcado. Por ter se tornado um local de concentração de torcedores, o Criciúma Shopping segue exibindo os embates nesta nova fase da competição. Com a ação “Torcida Campeã”, o estabelecimento conta com um mega telão na Praça de Alimentação para transmitir todos os jogos da Seleção Brasileira e outros principais embates da competição.

A Seleção Brasileira garantiu o primeiro lugar na etapa de grupos e, agora, avança para as oitavas de final. Com o próximo jogo marcado para esta segunda-feira, 5, às 16h contra a Coréia do Sul, o Shopping da Família fica de portas abertas para quem desejar assistir o time entrando em campo mais uma vez.

- PUBLICIDADE -

Emoção para toda a família

Nas últimas semanas, o Shopping da Família reuniu centenas de pessoas que tinham um objetivo em comum: torcer pelo Brasil. Com os olhos vidrados na transmissão, crianças, adultos e, até mesmo, pets, se caracterizaram e mandaram toda energia positiva para os jogadores. Em um ambiente climatizado e preparado especialmente para momentos como este, o estabelecimento ainda possui boas opções de comidas e bebidas – que são indispensáveis em uma boa partida de futebol.

“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos clientes e sabemos que muitos procuram um local confortável para assistir os embates. Por isso, preparamos uma estrutura que suprisse essa necessidade e comportasse todos aqueles que desejam acompanhar a Copa. É muito emocionante ver todos reunidos e vibrando juntos. Agora a meta é torcer até trazer o Hexa para casa”, afirma o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.