Criciúma: Série B da Larm tem segunda rodada

Apenas o campeão será promovido para a Primeira Divisão do Regional da Larm em 2023


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Enquanto a Primeira Divisão está com jogos paralisados, em função da participação do Metropolitano, no Estadual Não Profissional, a Segunda Divisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) terá partidas neste final de semana.

- PUBLICIDADE -

Único vencedor da primeira rodada, o Cachorro Louco, de Timbé do Sul, recebe o Vila Nova, de Içara, que empatou na primeira rodada. A partida será no estádio Antônio Rovaris. Em duelo de criciumenses, o Mãe Luzia e o Boa Vista jogam no estádio João Zanette, bairro Boa Vista. Completando a rodada, em Nova Veneza, o São Bento Alto terá pela frente o Mesquita. O jogo se realizará no estádio Giuseppe Dominelli. O time de Balneário Arroio do Silva busca recuperação, após a derrota na primeira partida. Todos os jogos acontecem no sábado às 15 horas.

Na primeira fase, as seis equipes se enfrentam em turno único, totalizando cinco rodadas. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores colocadas em número de pontos ganhos. Apenas o campeão será promovido para a Primeira Divisão do Regional da Larm em 2023.

2ª Rodada – 01/10 (sábado) – 15 horas

São Bento Alto x Mesquita, estádio Giuseppe Dominelli, em Nova Veneza

Boa Vista x Mãe Luzia, estádio João Zanette, em Criciúma

Cachorro Louco x Vila Nova, estádio Antônio Rovaris, em Timbé do Sul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.