Criciúma segura o Nova Iguaçu e avança na Copa do Brasil

Mesmo com gols perdidos, defesa dá conta do recado e time garante a classificação para a segunda fase da competição nacional

Foto: Celso da Luz CEC

- PUBLICIDADE -

Thiago Oliveira

Nova Iguaçu

- PUBLICIDADE -

A primeira missão do ano foi cumprida. O Criciúma superou a falta de ritmo de jogo, o calor e a longa viagem para garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Jogando no estádio Jânio Moraes, o Laranjão, o Tigre segurou o empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu (RJ) e ficou com a classificação.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Esse foi o primeiro jogo do Tricolor na temporada. “É um ano atípico para a gente. Fizemos uma pré-temporada muito forte. Estamos há um mês e meio só treinando. Esse jogo tem uma importância muito grande para a gente. O Criciúma é campeão da Copa do Brasil, e quando a gente entra neste campeonato,nós somos muito cobrados. Sabíamos que íamos sofrer, e soubemos sofrer. A gente foi excepcional”, afirmou o goleiro e capitão Gustavo.

Com a classificação, o Tigre também conseguiu garantir a premiação de R$ 620 mil. Na segunda fase, o Criciúma vai jogar mais uma vez fora de casa, contra o vencedor do duelo entre Sousa-PB e Goiás, que será realizado na terça-feira.

*Confira a matéria completa no Jornal Tribuna de Notícias deste final de semana

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.