
Thiago Oliveira
Nova Iguaçu
A primeira missão do ano foi cumprida. O Criciúma superou a falta de ritmo de jogo, o calor e a longa viagem para garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Jogando no estádio Jânio Moraes, o Laranjão, o Tigre segurou o empate em 0 a 0 com o Nova Iguaçu (RJ) e ficou com a classificação.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Esse foi o primeiro jogo do Tricolor na temporada. “É um ano atípico para a gente. Fizemos uma pré-temporada muito forte. Estamos há um mês e meio só treinando. Esse jogo tem uma importância muito grande para a gente. O Criciúma é campeão da Copa do Brasil, e quando a gente entra neste campeonato,nós somos muito cobrados. Sabíamos que íamos sofrer, e soubemos sofrer. A gente foi excepcional”, afirmou o goleiro e capitão Gustavo.
Com a classificação, o Tigre também conseguiu garantir a premiação de R$ 620 mil. Na segunda fase, o Criciúma vai jogar mais uma vez fora de casa, contra o vencedor do duelo entre Sousa-PB e Goiás, que será realizado na terça-feira.
*Confira a matéria completa no Jornal Tribuna de Notícias deste final de semana
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.