Criciúma: Resultados valiosos no beach tennis

Time da S.R. Mampituba teve 67 atletas participando da primeira etapa do Estadual da modalidade, que aconteceu em Biguaçu


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de beach tennis da S.R. Mampituba teve bons resultados na primeira etapa do Estadual da modalidade. Ao todo 247 atletas da modalidade participaram do torneio realizado em Biguaçu neste final de semana. Destes, 67 eram sócio atletas do clube. “Primeiro temos que destacar a grande participação da nossa equipe. Foram 67 sócios atletas competindo em um bom nível. Tivemos grandes resultados e estamos contentes com o desempenho”, comenta o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.

- PUBLICIDADE -

Três duplas do Mampituba foram campeãs nas respectivas categorias que disputaram. Lucas Ronchi Francisconi e Rodrigo Vefago Manentti levaram o trófeu na Categoria B Masculina. Já Vinicius de Aguiar Damiani e André Luiz Barp Rosso foram vencedores da Categoria C Masculina. No feminino, Flavia Geremias Antunes e Iara de Silvestre Luciano Borges foram campeãs na Categoria C feminina.

Mampituba recebe microrregional de beach tennis

Além disso, de amanhã, dia primeiro, até domingo, o Mampituba receberá o primeiro Microrregional de Beach Tennis (Primeiro Microrregional FCT). A competição reunirá, ao todo, cerca de 143 atletas divididos em 33 categorias. As competições são organizadas pela Federação Catarinense de Tênis (FCT). “Possuímos uma grande estrutura de beach tennis com 11 quadras na nossa sede campestre, onde ocorrerá o microrregional e mais quatro em nossa sede Praia em Balneário Rincão. Ficamos muito felizes de receber mais essa grande competição”, ressalta Érik.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.