Criciúma recebe o certificado de clube formador

O reconhecimento como Entidade de Prática Desportiva Formadora de Atleta tem validade de um ano

Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
A noite desta quarta-feira, 21, coroou a conquista do Criciúma na Série B do Campeonato Catarinense e também foi marcada pelo recebimento do Certificado de Clube Formador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, esteve no estádio Heriberto Hülse acompanhando a decisão da competição estadual e entregou o documento em mãos ao presidente do Tigre, Vilmar Guedes.
“É uma noite especial para todos os torcedores e que também ficará marcado para o Criciúma com o recebimento do Certificado. Somos um clube transparente, correto e que oferece sempre o melhor para a nossa categoria de base. Buscamos sempre o ápice dos nossos jovens dentro de campo, mas também fora dele com o desenvolvimento do cidadão”, enalteceu o presidente do clube, Vilmar Guedes.
O reconhecimento como Entidade de Prática Desportiva Formadora de Atleta tem validade de um ano e foi garantido após o preenchimento cumulativo de todos os requisitos previstos e uma rigorosa vistoria, assim como a verificação, comprovação e parecer conclusivo da Federação Catarinense de Futebol (FCF).
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.