Criciúma: Mampituba recebe Estadual de Tênis

Circuito BMW Top Car de Tênis agita as quadras do clube até este domingo (6)


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Sociedade Recreativa Mampituba está recebendo, até este domingo (6), o Circuito BMW Top Car de Tênis – 1º Etapa do Estadual. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) e reúne 332 atletas. “Para nós é gratificante, depois do sucesso do 52º Banana Bowl, receber uma etapa do Estadual de tênis. São cerca de 300 tenistas de toda Santa Catarina que disputam em 23 categorias”, explica o diretor de Jogos e Raquete do Mampituba, Érik de Brito.

- PUBLICIDADE -

Com uma das melhores estruturas do Brasil de tênis, a Sociedade Recreativa Mampituba possui 15 quadras da modalidade. Sendo uma quadra rápida e seis quadras cobertas. Diversos associados e tenistas do clube, bem como da equipe de rendimento com a FME Criciúma participam do Estadual. “Esperamos bons resultados da nossa equipe que no ano passado foi vice-campeã Estadual geral da modalidade. Teremos 103 tenistas representando o Mampituba nesta etapa”, projeta o diretor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.