22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Criciúma: Léo Costa palestra para os garotos do Sub-17

O departamento de categorias de base do Criciúma promoveu na tarde desta terça-feira, 27, no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o segundo encontro do projeto “Seguindo os Passos de um Craque”. Os atletas do Sub-17 ouviram a trajetória esportiva do volante Léo Costa e puderam realizar uma troca de experiências com o profissional do Tigre.
“Estou feliz em estar aqui falando sobre a minha história para esses garotos, que assim como eu, buscam sonhos e objetivos. É satisfatório ver o quanto eles se dedicam pelo clube e pela carreira. O ponto principal da conversa foi deixar claro que por mais que você tenha talento, deve seguir trabalhando muito e acreditando em si mesmo”, afirmou Léo Costa, que recebeu um certificado de agradecimento pela ação com as categorias de base.
“O objetivo da ação é justamente promover essas reflexões sobre o processo de formação do atleta, assim como os sucessos e incertezas que eles encontram no caminho. Pensamos em trazer o Léo Costa para falar com os garotos do Sub-17 justamente pelo perfil dele. Um jogador de muita garra, muita entrega, e que principalmente estuda muito o esporte e a sua evolução”, destacou a psicóloga do clube, Francinéli Becker.
O primeiro encontro do projeto “Seguindo os Passos de um Craque” ocorreu no dia 14 de setembro e contou com a presença do meia Tony, do elenco profissional do Tigre. O clube seguirá com o ciclo de palestras com os atletas profissionais de forma quinzenal, também alternando a participação das categorias.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas