23.8 C
Criciúma
sexta-feira, março 29, 2024

Criciúma: Jogo de líderes pelo Municipal

Criciúma

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Criciúma 2022, a Taça Hilário Freitas, reserva o confronto entre os primeiros colocados da tabela. Unidos Santa Luzia e Mãe Luzia entram em campo no domingo, a partir das 10 horas, no estádio Ítalo Zanzi, bairro Santa Luzia. Será o confronto da melhor defesa (Unidos Santa Luzia – nenhum gol sofrido) e o ataque mais positivo (Mãe Luzia – 10 gols anotados) em três rodadas.

A rodada começa no sábado, dia 30, quando jogam Santa Catarina e Colorado no Antônio Peruchi, bairro São Defende. No domingo, pela manhã, além do confronto dos líderes, entrarão em campo Pnegão e Comercial, também no campo do bairro São Defende, e Ouro Preto e Vila Zuleima no estádio Bento Paes de Farias, bairro Santa Augusta. À tarde, fechando a quarta rodada, jogam Comunidade e São Marcos no estádio do Floresta II, bairro Floresta e Boa Vista e Projeto AR08 no João Zanette, bairro Boa Vista.

Na primeira fase, os times foram divididos em duas chaves de seis equipes. Em um grupo estarão Academia de Futebol Criciúma, Colorado, Comercial, Mãe Luzia, São Marcos e Vila Zuleima; No grupo B: Boa Vista, Santa Catarina, Comunidade S.A., Ouro Preto, Pnegão e Unidos Santa Luzia.

As equipes da chave A jogarão contra as equipes da chave B, em turno único, totalizando seis rodadas, classificando-se para a segunda fase (quartas-de-final) as oito melhores colocadas em número de pontos ganhos, independente de chave. A partir daí, as disputas seguem em confrontos únicos até a final. A competição seguirá até o dia 3 de setembro, quando está agendada a decisão.

Últimas