Criciúma inicia treinamento antes da viagem para Goiânia

O Tigre enfrenta o Goiás na quinta-feira, 17, pela segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
O Criciúma realizou na manhã desta segunda-feira, 14, a sua última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni antes do início da viagem para Goiânia (GO). O Tigre enfrenta o Goiás na quinta-feira, 17, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida única será disputada às 21h30min, no estádio Hailé Pinheiro, o estádio da Serrinha.
O trabalho da manhã teve uma atividade técnica seguido de um tático. O técnico Cláudio Tencati treinou as jogadas de bola parada e no final os atletas realizaram cobranças de pênaltis.
O grupo inicia a viagem para Goiânia às 18h30min. O elenco fica em Florianópolis, onde pega um voo para Goiânia (GO) na manhã de terça-feira, 15, e treina às 16h30min no Centro de Treinamento do Atlético Goianiense.
*Via Criciúma E.C
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.