Criciúma: Grizzo comandará o Sub-20 do Metropol

O ídolo da torcida do Criciúma, de 52 anos, juntamente com a comissão técnica, será apresentado na segunda-feira, às 15 horas, no estádio João Estevão de Souza - sede do clube


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após confirmar presença na Copa Santa Catarina Sub-20, o Esporte Clube Metropol anunciou o comandante da equipe para disputa: Vitalino Adolfo Barzotto, o Grizzo. O ídolo da torcida do Criciúma, de 52 anos, juntamente com a comissão técnica, será apresentado na segunda-feira, às 15 horas, no estádio João Estevão de Souza – sede do clube. “Estamos muito felizes com a contratação dele”, resume José Carlos China Vieira, presidente do Metropol.

- PUBLICIDADE -

A competição começa no dia 30 de abril e o primeiro desafio do Metropol será contra o Camboriú, no estádio Roberto Santos Garcia, na cidade litorânea. O primeiro jogo do time criciumense, em casa, será no dia 7 de maio, sábado, às 15 horas, contra o Barra. O último jogo da primeira fase será o clássico entre Criciúma e Metropol, no dia 11 de junho, no CT Antenor Angeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.