19.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Criciúma: Finais do Banana Bowl serão gratuitas

Criciúma

As finais do 52º Banana Bowl, bem como todo o torneio, são abertas ao público e com entrada gratuita na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. Neste sábado, dia 26, a partir das 9h iniciam as disputas para definir os campeões da categoria 18 anos feminino e posteriormente será realizada a final masculina.

Além da final dos 18 anos, ocorrem, também, simultaneamente as finais das categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e terá uma disputa Kids. “Será uma grande festa do tênis. Convidamos a todos que venham até o Mampituba e prestigiem esse grande evento. Teremos grandes partidas dos futuros melhores tenistas do mundo”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Esta edição do Banana Bowl contou com a participação de cerca de 800 atletas de 35 países. A competição tem grau de pontuação JA e está entre os principais do ranking mundial da ITF na categoria 18 anos. O torneio recebe ainda as categorias 14 e 16 anos, que pontuam para o ranking sul-americano, e a categoria 12 anos, valendo para o ranking nacional da CBT.

Últimas