Criciúma: Finais do Banana Bowl serão gratuitas

Decisões, abertas ao público, acontecem neste sábado, dia 26, a partir das 9 horas, nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba


- PUBLICIDADE -

Criciúma

As finais do 52º Banana Bowl, bem como todo o torneio, são abertas ao público e com entrada gratuita na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. Neste sábado, dia 26, a partir das 9h iniciam as disputas para definir os campeões da categoria 18 anos feminino e posteriormente será realizada a final masculina.

- PUBLICIDADE -

Além da final dos 18 anos, ocorrem, também, simultaneamente as finais das categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e terá uma disputa Kids. “Será uma grande festa do tênis. Convidamos a todos que venham até o Mampituba e prestigiem esse grande evento. Teremos grandes partidas dos futuros melhores tenistas do mundo”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Esta edição do Banana Bowl contou com a participação de cerca de 800 atletas de 35 países. A competição tem grau de pontuação JA e está entre os principais do ranking mundial da ITF na categoria 18 anos. O torneio recebe ainda as categorias 14 e 16 anos, que pontuam para o ranking sul-americano, e a categoria 12 anos, valendo para o ranking nacional da CBT.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.