Criciúma faz o último teste antes da estreia

Neste sábado, diante do Aimoré (RS), Tigre entra no Majestoso para realizar ajustes na equipe que estreará na Série B do Brasileiro, diante do Londrina, na quinta-feira

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A preparação do Tricolor Carvoeiro para a Série B do Brasileiro está na reta final. A competição inicia neste final de semana, mas o Criciúma estreia apenas na quinta-feira, dia 14, diante do Londrina, no Majestoso, em partida válida pela segunda rodada. Isso porque o jogo contra o CSA, que seria no sábado, foi adiado para o dia 4 de maio, uma quarta-feira, em função da participação do time alagoano na reta final do Estadual.

Desta forma, o time treinado por Cláudio Tencati fará um teste diante do Aimoré (RS), no sábado, a partir das 16h, no Majestoso. Ainda não está definido se o confronto será chamado de jogo-treino ou amistoso. Na primeira situação, as equipes não usam uniforme de jogo, com número, o que dificulta a identificação por parte de torcida e imprensa. Por isso, a diretoria carvoeira cogita transformar o jogo em amistoso. Desta forma, o clube precisa fazer pagamento de taxas para a Federação Catarinense de Futebol (FCF), além de arcar com outros custos. A definição deve sair nesta sexta-feira.

Certo mesmo é que o torcedor carvoeiro poderá assistir a atividade. Sócios em dia terão entrada livre apresentando a carteirinha e não associados entram realizando a doação de alimento não perecível ou um litro de leite.

A Equipe Multi-Institucional será a responsável pela arrecadação dos donativos e a Cruz Vermelha fará a destinação. “Pedimos que os nossos sócios também tragam alimentos para doação. O Criciúma é de todos e quando realizamos campanhas solidárias como essa, temos a certeza do tamanho da força da nossa torcida. O sábado ficará marcado por mais um sucesso de arrecadação e o apoio para o time dentro de campo terá o mesmo efeito”, afirmou o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

A abertura dos portões será a partir das 15 horas e os acessos dos não associados ocorrerão pelos portões 1 e 3. É recomendada a apresentação da carteirinha de vacinação por todos os torcedores presentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.