Criciúma: Experiência com a Seleção Brasileira de tênis de mesa

Serão três períodos de treinamento durante uma semana para atletas e técnico de Criciúma


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O técnico da equipe da S.R Mampituba/FME Criciúma, Alexandre Ghizi e os atletas paralímpicos Gabriel Antunes e Lucas da Silva irão participar de uma semana de treinamentos da Seleção Brasileira de Base de tênis de mesa. Eles viajaram neste sábado, dia 20, para São Paulo (SP) onde ocorrerão os treinamentos. “No domingo, eu retorno e eles retornam na segunda-feira, dia 28. É um evento da Seleção Brasileiro de base Olímpica e Paralímpica”, explica Ghizi.

- PUBLICIDADE -

Serão três períodos de treinamento durante uma semana. “Vai ter palestra do Hugo Hoyama. Serão dois períodos de treinos na mesa e no terceiro período sempre alguma atividade. Será uma semana intensa. Já fomos outras vezes e esse será o primeiro do ano”, destaca Ghizi.

Tanto Lucas quanto Gabriel foram convocados como atletas paralímpicos e estarão em observação. “É o primeiro treino preparatório para o Parapan-Americano de Jovens que ocorrerá neste ano. A Seleção que irá participar será formada nesses treinamentos. É participar e fazer uma semana produtiva”, finaliza Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.