Criciúma está no topo do jiu-jitsu

Em São Paulo, Henrique Ceconi obtém classificação para o maior evento do esporte, que será realizado em Las Vegas


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A cidade de Criciúma será representada no maior evento de jiu-jitsu grappling (estilo de luta agarrada, em pé ou no chão), o Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship (ADCC) que acontecerá em Las Vegas. A vaga foi conquistada pelo atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi KMKZ, Henrique Ceconi, em São Paulo. Das cinco lutas que disputou, quatro vitórias vieram após finalização.

- PUBLICIDADE -

Henrique disputou na categoria-99kg e encarou os melhores do Brasil na modalidade. “Essa foi a primeira seletiva que eu participei, e participei porque fui convidado. Estou muito feliz com minha performance e resultados obtidos. Agora é iniciar a preparação para Las Vegas”, enfatizou o atleta.

Segundo o coordenador da modalidade da FME Criciúma, Patrique Bressan, a trajetória do atleta é digna de todas as vitórias. “Nós conhecemos o Henrique e sabemos do quanto ele mereceu essa vitória e toda repercussão positiva em volta dele, não só pela sua dedicação com o esporte, mas também pelo excelente ser humano que ele é”, frisou.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, está confiante no bom desempenho de Ceconi nos Estados Unidos.”Nós estamos muito felizes com mais essa conquista. Henrique sempre colocou o nome de Criciúma em destaque nas competições estaduais, nacionais e até internacionais que disputou. Temos certeza de que ele dará o máximo nesta competição e seremos muito bem representados”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.