Criciúma: Equipe de basquete da FME disputa a semifinal da 1ª Copa SC

As partidas serão em Jaraguá do Sul

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A equipe de basquete masculinoC Sub-14 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Criciúma Basquete Clube (CBC) disputa neste fim de semana a semifinal da 1ª Copa Santa Catarina. As partidas serão em Jaraguá do Sul.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Como o time criciumense conquistou a classificação na segunda colocação do Grupo C, agora os atletas enfrentam os donos da casa e o time ACOB de Concórdia. “Estamos confiantes de que conseguiremos bons resultados. Essa é a primeira competição do ano e já estamos figurando entre os melhores do estado na categoria”, frisou o técnico da equipe, Nathan Peruchi.

O primeiro colocado da semifinal passa para a fase final da Copa Santa Catarina, onde são definidos os quatro melhores da competição. “Cada vitória é importante e demonstra o comprometimento dos nossos atletas com a modalidade. Estamos na torcida para grandes resultados”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

*Via Governo de Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.