Criciúma enfrenta o Ituano fora de casa neste sábado

A partida válida pela 16ª rodada da competição nacional será disputada às 16 horas

Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

- PUBLICIDADE -
O Criciúma terá o seu segundo confronto seguido fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, 02, o Tigre enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). A partida válida pela 16ª rodada da competição nacional será disputada às 16 horas.
Os carvoeiros estão na 7ª posição da tabela de classificação com 20 pontos somados. O Criciúma empatou o duelo contra o Náutico na última quarta-feira (29/06), no estádio dos Aflitos pelo placar de 1 a 1. O gol do Tigre foi marcado por Léo Costa e o goleiro Gustavo ainda defendeu uma cobrança de pênalti na primeira etapa.
Em preparação para o confronto, o técnico Cláudio Tencati comandou um treinamento técnico e tático na manhã desta sexta-feira, 01, na cidade de Itu, na região metropolitana de Sorocaba, onde o elenco está concentrado.
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.