Criciúma enfrenta o Brusque fora de casa

Para o duelo, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do volante Arilson

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
O Criciúma terá mais um compromisso fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Em novo clássico catarinense na competição nacional, o Tigre enfrenta o Brusque neste sábado (01/10), às 11 horas, no estádio Augusto Bauer. Para contar com o apoio do torcedor no confronto da 32ª rodada, a diretoria do clube disponibilizará três ônibus para os seus sócios em dia e membros das organizadas.
Para o duelo, o técnico Cláudio Tencati terá a volta do volante Arilson, que cumpriu suspensão automática na vitória do Criciúma por 2 a 0 contra a Chapecoense no Heriberto Hülse. O Criciúma está na 9ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 43 pontos.
O confronto contra o Brusque será o primeiro dos dois jogos em sequência que o Tigre terá fora de casa. A partida contra o Vila Nova ocorre na terça-feira (04/10), às 19 horas, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).
Em preparação para o duelo, o Tigre realizou uma atividade técnica na manhã desta sexta-feira (30/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino, o elenco iniciou a viagem para Brusque, onde fica concentrado para a partida.
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.