Criciúma encara o Londrina no estádio do café

Os carvoeiros estão na 10ª posição da tabela de classificação com 27 pontos

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

- PUBLICIDADE -
O Criciúma terá mais um desafio fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre encara o Londrina neste sábado, 30, às 16 horas, no estádio do Café, na cidade do norte do Paraná. O confronto é válido pela 21ª rodada da competição nacional.
Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória do Tigre contra o CSA no Heriberto Hülse. Os carvoeiros estão na 10ª posição da tabela de classificação com 27 pontos.
Esse será o primeiro de dois jogos que o Criciúma terá em sequência fora de casa. Na terça-feira (02/08), o adversário será o Sport. A partida será disputada às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Pelo Campeonato Catarinense, o último compromisso do Tigre na primeira será no domingo (31/07) contra o Tubarão. A partida será disputada às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma lidera a competição estadual com 15 pontos.
Em preparação para a partida contra os paranaenses, o elenco carvoeiro realizou um treinamento na manhã desta sexta-feira, 29, no campo da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML).
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.