Criciúma encaminha contratação do meia Marcinho

O atleta está de saída do Guarani, sendo o primeiro reforço do tigre para a temporada de 2023

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube está com negociações avançadas para a contratação do meia Marcinho, de 27 anos. O atleta está de saída do Guarani, e deve ser o primeiro reforço do tigre para a temporada de 2023.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O jogador de 1,74m de altura, já trabalhou com técnico Cláudio Tencati no Londrina e com o dirigente Juliano Camargo no Sampaio Corrêa. De acordo com informações, o atleta que atua de forma mais avançada em campo, chegará em definitivo para o clube carvoeiro.

Em 2022, Marcinho começou a temporada atuando com a camisa do Novorizontino, participando de 10 jogos e marcando um gol, depois vestiu a camisa do Bugre, onde atuou em 10 partidas, mas não balançou as redes. Na temporada passada, Marcinho jogou pelo Cruzeiro, completando 32 jogos pela equipe, com dois gols e três assistências. Sua melhor temporada foi com o Sampaio Corrêa, em 2020, realizando 40 jogos, nove gols e cinco assistências.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.