Criciúma: Em busca da vaga às Surdolimpíadas

Bianca Zacarias Nogueira, atleta de vôlei de Criciúma, participará de seletiva, neste fim de semana, em São Paulo


- PUBLICIDADE -

Caxias do Sul / RS

Criciúma será representada na seletiva que definirá a equipe de vôlei da 24ª Surdolimpíadas de Verão, que será realizada em maio em Caxias do Sul (RS). A atleta Bianca Zacarias Nogueira viaja nesta sexta-feira, dia 28, com destino a São Paulo, onde participa no fim de semana dos testes para a seleção.

- PUBLICIDADE -

 

Essa é a primeira vez que o Brasil sediará uma edição do evento e, segundo Bianca, ter a oportunidade de, quem sabe, defender o país será uma experiência indescritível. “Estou contente de poder participar dessa seletiva. Eu sou apaixonada por vôlei e quero jogar para representar o Brasil, mostrando que a deficiência auditiva não interfere na capacidade de praticar esportes”, destacou.

Bianca se dedica ao esporte há 27 anos, tendo representado a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma em competições como o Parajasc, disputando provas de atletismo. “Estamos muito felizes de ter uma atleta da nossa cidade disputando uma vaga na equipe. Mostra que nosso esporte vem crescendo em todas as modalidades. Estaremos na torcida para que ela consiga a vaga para defender o Brasil”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.