Criciúma é vice no tênis de mesa

Time do Mampituba/FME conquista o segundo lugar em etapa do Estadual. Foram 15 medalhas conquistadas pelos atletas carvoeiros


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma foi vice-campeã geral da 1ª Etapa TMB do Estadual, em Videira. Foram 15 medalhas conquistadas pelos mesatenistas da equipe na competição organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM). “Estamos felizes com esse resultado, foi um grande desempenho dos nossos atletas e mostra a dedicação de cada um nos treinamentos. Agora vamos seguir trabalhando forte para continuar nesse embalo”, comentou o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

- PUBLICIDADE -

No paralímpico, conquistaram medalha de ouro os mesatenistas Ramon Colombo na classe 10, Lucas Silva da Rocha na classe 11 e Jean Carlo Padilha na classe 5, que também conquistou o bronze no Veterano 40 anos Masculino Olímpico. Já Leonardo Arnold da Silva ficou em terceiro lugar na classe 6.

No olímpico, Isabela da Silva Lima conquistou ouro no absoluto B. Ficaram com a prata, ainda, as atletas Letícia Araújo no absoluto A, Maria Clara Araújo Silva no absoluto C e Giovana Rabello no absoluto D, que também conquistou o bronze no Mirim Feminino. Narita Goulart ficou com o bronze no absoluto B, ela ainda conquistou o ouro na categoria Lady.

Letícia Araújo, além da prata no absoluto A, conquistou o bronze no Adulto Feminino. Conquistaram medalhas, ainda, em outras categorias: Guilherme Rosa, prata na Juventude Masculino e Maria Eduarda Magagnin que ficou com o bronze no Juvenil Feminino.“Tivemos uma mudança no sistema de pontuação. Até o ano passado, do primeiro ao oitavo colocado em cada categoria somava pontos. A partir deste ano só somam pontos as medalhas conquistadas, uma pequena mudança que faz ter que ter mais qualidade para se manter entre os primeiros”, explica Ghizi.

Resultado geral da etapa:

1º- Joinville- 3697 pontos
2º- SR Mampituba/FME de Criciúma- 2560 pontos
3º- Joaçaba-2136 pontos
4º- Rio do Sul-1674 pontos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.