Criciúma e Caravaggio duelam hoje em Nova Veneza

Partida acontece as 15 horas da tarde

Foto: Celso da Luz - Criciúma E.C

- PUBLICIDADE -
Neste domingo, dia 19, a partir das 15 horas, o Tigre enfrenta o Caravaggio no estádio da Montanha, em Nova Veneza. O confronto é válido pela terceira rodada da competição estadual. Os comandados do técnico Cláudio Tencati buscam sua terceira vitória na competição. Na estreia, o Tigre venceu o Internacional de Lages fora de casa e na sequência venceu o Atlético Catarinense no Heriberto Hülse.
O elenco carvoeiro se reapresentou na manhã deste sábado (18/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após a partida contra o Brusque pela Série B do Brasileiro. Na atividade, o grupo fez um treino técnico e tátioa em preparação para a partida do estadual.
Serão três meses de competição com o objetivo de alcançar novamente a elite do futebol de Santa Catarina. O Catarinense da Série B deste ano reúne dez clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani de Palhoça, Inter de Lages, Metropolitano, Nação e Tubarão. A decisão do campeonato, que terá os dois representantes da Série A do ano que vem, está marcada para 28 de agosto.
Na fase inicial, os dez participantes jogarão entre si em turno único, conforme a tabela de jogos desenvolvida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ao fim da primeira fase, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase. A partir de então, as equipes vão se enfrentar em duelos mata-mata, com jogos de ida e volta.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.