12.5 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Criciúma E.C: Sub-20 vence na ida das quartas da copa SC

A equipe Sub-20 do Criciúma disputou o jogo de ida das quartas de final da Copa Santa Catarina da categoria na tarde desta sexta-feira, 17. O Tigre recebeu o Concórdia no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e venceu ao adversário do oeste pelo placar de 2 a 0. Os gols carvoeiros foram marcados por Eduardo e Renan.
Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho poderá perder por até um gol no jogo da volta que avança para as semifinais. A data e o horário da partida serão divulgados em breve pela Federação Catarinense de Futebol.
O Sub-20 do Tigre fechou a primeira fase da competição estadual na 3ª posição da classificação do Grupo A com 13 pontos somados. Em sete partidas disputadas foram três vitórias, um empate e duas derrotas, com 17 gols marcos e apenas quatro sofridos. O Concórdia ficou na 2ª posição do Grupo B com 14 pontos.
As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma entram em campo nesta segunda-feira (20/06) pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. As partidas contra o Camboriú serão disputadas a partir das 13 horas, no CT Antenor Angeloni. Os garotos do Sub-15, comandados pelo técnico Gabriel Carvalho, somam 12 pontos na tabela de classificação e o Sub-17, do técnico Fábio Caponi, somam 11 pontos.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas