27.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Criciúma E.C: Sub 15 e Sub-17 vencem o Hercílio Luz

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tigre conquistaram ótimos resultados na tarde desta última quinta-feira, 16, na disputa do Campeonato Catarinense. Pela 3ª rodada, o Tigre enfrentou o Hercílio Luz no estádio Reinaldão, em São Ludgero, e venceu no Sub-15 por 3 a 0 com gols de Pedrinho e dois de Riquelme, e no Sub-17 por 2 a 0 com gols de Fabrício e Allisson.
Com os resultados positivos, os garotos do Sub-15, comandados pelo técnico somam 12 pontos na tabela de classificação e o Sub-17, do técnico Fábio Caponi, somam 11 pontos. Na segunda-feira, 20, o adversário das categorias do Tigre será o Camboriú. As partidas serão disputadas a partir das 13 horas, no CT Antenor Angeloni.
O Sub-20 do Criciúma disputa o jogo de ida das quartas de final da Copa Santa Catarina da categoria nesta sexta-feira, 17. O Tigre recebe o Concórdia, a partir das 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho fechou a primeira fase da competição estadual Sub-20 na 3ª posição da classificação do Grupo A com 13 pontos somados. Em sete partidas disputadas foram três vitórias, um empate e duas derrotas, com 17 gols marcos e apenas quatro sofridos. O Concórdia ficou na 2ª posição do Grupo B com 14 pontos.
Feminino joga no domingo
O time feminino Criciúma/FME terá seu jogo da volta da primeira fase do Brasileirão Binance A-3 neste domingo, 19. As Meninas Carvoeiras enfrentaram o Ipatinga, às 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e precisam de um resultado positivo para continuar na competição nacional. O acesso dos torcedores ocorre pelo portão lateral do miniestádio e a entrada é gratuita.
Na partida de ida, disputada no estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão, a equipe da técnica Bina Cassol acabou derrotada por 3 a 1. Para avançar, o Criciúma precisa de uma vitória por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, o time que irá conquistar a classificação será conhecido nas penalidades.
As 32 equipes participantes foram posicionadas em confrontos eliminatórios de dois times cada, em duelos de ida e volta. Os classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final. Os quatro primeiros se classificam para o Brasileirão Feminino Binance A-2 em 2023.
As partidas da competição nacional podem ser assistidas no site da Eleven Sports através do link: https://elevensports.com/pt-pt/competition/brasileirao-feminino-a3/season/2022.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas