Criciúma E.C: Meninas vencem, mas não avançam no Brasileiro

Os gols do Tigre foram marcados por Jaine e Bruna

Foto: Maurício Michel/ Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
A equipe de futebol feminino Criciúma/FME entrou em campo na tarde deste domingo, 19, na disputa do jogo da volta da primeira fase do Brasileirão Binance A-3. As Meninas Carvoeiras receberam o Ipatinga no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e mesmo com a vitória por 2 a 1 acabaram se despedindo da competição nacional deste ano. Os gols do Tigre foram marcados por Jaine e Bruna.
Na partida de ida, disputada no estádio Municipal João Lamego Netto, o Ipatingão, a equipe da técnica Bina Cassol acabou derrotada por 3 a 1. Para avançar, o Criciúma precisava de uma vitória por três gols de diferença ou dois gols para levar o jogo para as penalidades. “Infeizmente a classificação não veio, mas saímos de cabeça erguida, pois as meninas buscaram o resultado o jogo todo. Fica a certeza de que o grupo foi aguerrido e que continuaremos trabalhando forte para as competições da temporada”, afirmou a comandante.
As 32 equipes participantes foram posicionadas em confrontos eliminatórios de dois times cada, em duelos de ida e volta. Os classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final. Os quatro primeiros se classificam para o Brasileirão Feminino Binance A-2 em 2023.
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.