13 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Criciúma E.C lança a nova camisa carvoeira

O Criciúma apresentou nesta terça-feira, 9, o seu terceiro uniforme para o restante da temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. Confeccionado pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo, o manto é predominantemente preto e remete à camisa batizada de “Carvoeira”, lançada em 2020, como um resgate às origens do clube e da cidade.
O manto aborda a história do Tigre ao simbolizar o carvão no tecido, que foi feito exclusivamente para a camisa. Uma retilínea personalizada é um detalhe inédito no modelo e aparece na gola e punho. O escudo tem aplicações e é marcado em efeito touch. O uniforme, mais tecnológico, é uma evolução do lançado há dois anos.
A camisa estará disponível nas lojas do clube a partir desta quarta-feira, 10. A camisa custa R$209,90 e os sócios torcedores ainda terão 10% de desconto nas lojas oficiais. “Essa é uma camisa que remete a força e o suor do povo da nossa região. Ela é mais um presente para o nosso torcedor e temos certeza que será um sucesso nas arquibancadas do estádio Heriberto Hülse. Com certeza todos irão gostar e esperamos fazer uma boa estreia com ela”, afirmou o presidente do clube, Vilmar Guedes.
Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport, comemora o lançamento de mais uma camisa, em parceria com o Criciúma, e ressalta o valor de uniformes que reforçam a identidade do clube. “A camisa tenta mostrar a importância das minas de carvão e dos trabalhadores para a cidade. É uma maneira de vincular esta história com o time. O novo manto é carregado de conceitos e apresenta uma evolução do uniforme lançado em 2020. Estamos muito felizes com esta parceria com o Criciúma e por participar deste grande momento do clube, com recorde de associados e arquibancadas sempre cheias”, completou.
O vice-presidente do Criciúma, Alexandre Farias, participou ativamente da produção da nova carvoeira. “Particularmente, acho uma das camisas mais bonitas da história do clube. Não só pelo fator histórico, mas pelo preto carvão que mostra quem nós somos. Estou ansioso para vê-la pelas ruas e na arquibancada”, destacou.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas