16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Criciúma divulga nota de repúdio sobre briga de torcedores

O Criciúma Esporte Clube se pronunciou nesta segunda-feira, 26, sobre a briga entre torcedores do Tigre e da Chapecoense antes do duelo pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado na noite desse domingo, 25, no estádio Heriberto Hülse e o time carvoeiro venceu o confronto pelo placar de 2 a 0, com gols de Hygor e Fellipe Mateus.

O tigre lamentou o fato e afirmou que não compactua com a atitude. Confira o pronunciamento:

O Criciúma Esporte Clube vem a público manifestar o seu repúdio a qualquer ato de violência ou tumulto. O acontecido da tarde deste domingo (25/09), cerca de duas horas antes da partida entre Criciúma e Chapecoense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foge totalmente os preceitos do clube, que é de receber bem as equipes visitantes, assim como seus torcedores. Não compactuamos e jamais aceitaremos confrontos entre torcedores. Priorizamos a união de todos e queremos sempre que a nossa casa seja um ambiente familiar e acolhedor.
Os funcionários do clube agiram rapidamente e abrigaram o grupo de torcedores da Chapecoense no setor onde ficam os ônibus das equipes, no pátio do estádio. Os mesmos foram atendidos por profissionais do Criciúma e da Federação Catarinense de Futebol.
O acontecido reforça a importância da luta diária por um futebol sem ódio.

Últimas